Corporativo

Elopar Alphaville

A Helco Engenharia realizou diversos serviços para a Elopar Alphaville incluindo a execução dos serviços de Instalação de Ar Condicionado, Instalações Elétricas, Hidráulicas e outros.

Selfit Campina Grande

A Helco Engenharia realizou diversos serviços para a academia Selfit de Campina Grande incluindo fornecimento de material e mão-de-obra para execução dos serviços de Civil, Instalações Elétricas, Hidráulicas, Instalação Ar Acondicionado Splits e Alvenaria.

Selfit – IT Center

A Helco Engenharia realizou diversos serviços para a academia Selfit incluindo Execução dos Serviços de Civil, Instalações Elétricas, Hidráulicas, Instalação Ar Acondicionado Splits, Execução de alvenaria.

CPFL Energia Jundiaí

A CPFL Energia de Jundiaí estava com diversas necessidades que incluíam reformas e reparos. Nossa equipe especializada realizou os serviços dentro do prazo estabelecido com toda qualidade necessária.

Sompo Seguros

A obra realizada para a Sompo Seguros contou com os serviços de Reforma Global incluindo obras Civil, Elétrica, Hidráulica e Ar Condicionado.

Vivo

A obra realizada para a Vivo contou com os serviços de Construção e Reforma Global e ampliação do novo espaço incluindo: Piso, Paredes em Drywall e Alvenaria, Elétrica e muita mais.